Topo

Descubra as coisas bizarras que o Instagram acha que você curte

Nicole D'Almeida

07/06/2019 04h00

Está sem fazer nada e quer se divertir um pouco e dar umas risadas? Saber os temas que o Instagram acredita que você curte pode te ajudar com isso.

Tem um recurso na plataforma que mostra ao usuário alguns interesses em anúncios que ele tem – pelo menos é o que o Instagram acha. Ali você encontra uma coisa mais bizarra que a outra, que faz você questionar se as informações que a rede social acumula sobre você estão vindo mesmo da sua conta.

Aqui a gente te mostra o passo a passo de como encontrar essa lista curiosa:

  1. Acesse o Instagram.
  2. Na aba de seu perfil, toque nos três tracinhos no canto superior direito.
  3. Entre em "Configurações"
  4. Vá para "Segurança".

  1. Entre em "Acessar dados".
  2. Deslize até fim da página e clique em "Ver tudo" na seção "Anúncios".

E aí, se surpreendeu? Agora compartilhe com os amigos os seus resultados mais bizarros e peça para eles fazerem o mesmo. Acredite: isso vai garantir algumas risadas.

Veja também

Sobre a autora

Nicole D'Almeida é jornalista, apaixonada por novas culturas, viagens, tecnologia e pelo lado bom das incertezas do mundo. Ajuda a desvendar os principais truques para a tecnologia facilitar o dia-a-dia.

Sobre o blog

Dicas para tirar mais proveito do celular, do computador, da internet. E um centavinho de reflexão sobre tendências do mundo da tecnologia. A gente deixa o nosso centavinho, e você também pode contribuir com o seu.